A Zona de Conforto é um Porto Seguro?

Medo: Realidade ou Imaginação?
12/07/2016
Trabalho ou Missão de Alma?
25/07/2016
Exibir tudo

A Zona de Conforto é um Porto Seguro?

Imagine-se no emprego atual, onde faz o que gosta, imageso

salário é bom, o suficiente para honrar os compromissos, alguns benefícios interessantes, mas algo ali não traz àquela satisfação de dever cumprido, ou seja, não é a plena realização da alma ainda.

Eis que um dia desses surge uma oportunidade de trabalho vinda de um amigo, que está necessitando de uma pessoa de confiança, e não tendo nada relacionado a sua área de atuação atual, mas que algo lhe tocou profundamente a alma.

Aceitar ou não a proposta?

Será que vale a pena trocar o certo pelo duvidoso?

Não seria um risco desnecessário nesta altura do campeonato?

Apesar de ouvirmos muito as expressões “Não se mexe em time que está ganhando”, “Melhor um pássaro na mão que dois voando”, é uma bela oportunidade de abandonarmos a tal Zona de Conforto, um Porto Seguro aparente, mas que não nos leva a evolução alguma, apenas a estagnação e a ilusão de estarmos protegidos.

Isso tudo ocorreu comigo em 2004, quando optei largar a Informática e as Telecomunicações para trabalhar com algo que ajudasse realmente as pessoas a se encontrarem nesta vida e tomarem um rumo em direção a felicidade.

Apesar de minha mãe, que Deus a tenha, dizer na época que eu estava pirando, fora das minhas faculdades mentais, pois estava trocando o certo pelo duvidoso, apenas respondi a ela que era exatamente o oposto, trocando o duvidoso pelo certo, e hoje vejo que isso não tem preço quando realmente damos ouvidos a nossa alma, e eis a plena realização, estar terapeuta!

Que tal vivenciarmos isto na prática, além de obtermos Saúde, Bem Estar, Consciência e Poder sobre Nossas Vidas?

Agende uma consulta conosco, será um prazer imenso recebê-los!

11 99564-3576(VIVO)/Whatsapp

marcio_higa@hotmail.com

Gratidão!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *